Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
header-desktop-2-por-119
Rastrear minha compra
header-mobile-2-pares-119

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

  • Em caso de arrependimento da compra, você tem o direito de devolver a mercadoria em até 30 dias após o recebimento da mesma, mas atente-se as seguintes regras:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original;

- O produto não pode conter sinais de uso;

- Deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e/ou demais acessórios;

- Deve conter todas as etiquetas intactas;

  •  Para realizar a solicitação de devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: atendimentoviape@hotmail.com, informando:

- Nome Completo ou endereço de e-mail no qual foi realizado a compra;

- Número do pedido;

- Referência do produto;

- Motivo da devolução;

*SE AS REGRAS NÃO FORAM CUMPRIDAS, A SOLICITAÇÃO DE TROCA NÃO PODERÁ SER EFETUADA E OS ITENS SERÃO DEVOLVIDOS AO CLIENTE.

Após feita essa etapa, você receberá uma autorização e um código de postagem, devendo encaminhar o produto até uma agência de correios e enviá-lo sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras só acontecerá após recebermos o produto novamente, sendo que a restituição de valores só ocorrerá após análise das condições do produto enviado. Por fim, este procedimento será realizado em até 3 dias úteis.

  • Para o reembolso, você pode optar por receber o valor pago de acordo com a sua forma de pagamento ou então, receber este mesmo valor na forma de vale-trocas. Para pagamentos via boleto bancário, o valor será depositado em até 5 dias úteis devendo os dados bancários serem do mesmo titular cadastrado no site.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno acontecerá na fatura, sendo responsabilidade da administradora do cartão utilizado.