Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
header-desktop-outlet-70
Rastrear minha compra

MODELO/COR OU NUMERAÇÃO:

   Você possui até 30 dias de prazo para solicitar a troca por um novo modelo, cor ou numeração diferentes do item comprado, a partir do recebimento do produto pela transportadora. Passando este prazo, a devolução não poderá ser aceita. A loja virtual da Via Pé se responsabiliza por todos os custos da primeira troca, todavia a partir da segunda troca, este custo passa a ser responsabilidade do cliente.

Para esta solicitação, basta encaminhar um e-mail para atendimento@viape.com.br informando que deseja realizar a troca/devolução informando as seguintes informações:

1. Nome completo;

2. Número do pedido;

3. Código do produto que deseja trocar (o mesmo consta na etiqueta do produto ou descrito no pedido)

4. Informe o motivo pelo qual deseja realizar a troca, se deseja um novo produto ou o ressarcimento do valor pago.

*Em seguida, nós enviaremos em até 2 dias úteis um e-mail com a autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto então deverá ser embalado, juntamente com a autorização, a nota fiscal e ser despachado em uma agência dos correios.

 

Ao chegar na nossa central de expedição, o produto será avaliado NÃO PODENDO CONTER INDÍCIOS DE USO E ESTAR NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL. Caso o motivo da devolução seja troca por modelo ou numeração, nós enviaremos um vale trocas no valor de sua compra do com as instruções de como utilizá-lo em nosso site para a escolha de um novo produto. Caso deseje o ressarcimento do valor, será estornado o valor da compra e demais instruções serão enviadas por e-mail. Todo esse procedimento será realizado em até 2 dias úteis.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O consumidor tem o prazo máximo de 90 dias após a data da compra para realizar a troca caso o produto apresente algum defeito. Para efetuar a solicitação é necessário enviar 3 imagens do defeito do produto em questão, nome completo, número do pedido e um breve relato para o nosso e-mail de atendimento ao cliente: atendimento@viape.com.br. Será então realizada uma pré-análise afim de verificar o problema, e em até 48 horas será enviado um código de postagem autorizando o envio aos correios.

O laudo do produto pode ser favorável ou não a troca e será elaborado por nossos fornecedores. Em caso de negativa, o produto será devolvido e o frete de ida e volta ficará por conta do cliente.

CASOS PARA REPROVAÇÃO:

-O produto não aparentou o defeito relatado;

-Mau uso/uso indevido do produto;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Lavagem inadequada;

Em caso de resultado positivo, ou seja, o produto apresentou um defeito de fabricação, nós disponibilizaremos um vale troca do mesmo valor em sua conta em nosso site ou você pode solicitar o ressarcimento do mesmo.

 

TROCAS PELA LOJA:

Comprou pelo site e quer ir até a loja trocar o produto pessoalmente? não tem problema! Assim evitamos custos de logística e você diminui drasticamente o tempo de espera para o processo de troca. Precisamos apenas que siga as seguintes orientações:

- Produto não pode apresentar sinais de uso;

- Deve estar na sua embalagem de origem e com as suas etiquetas intactas;

- Você deve apresentar a nota fiscal de compra e um documento de identificação.